SEE-MG: Minas avanSSa RSS de postagens RSS de comentários

terça-feira, 7 de abril de 2009

Manifestação SRE Ituiutaba

Superintendência Regional de Ensino de
Ituiutaba







5 comentários:

elaine maria disse...

Isso mesmo, até que em fim, vcs foram criativos e inteligentes. Vocês tem mesmo que usar o meios de comunicação para divulgar o abuso que os governantes praticam sobre os seus salários.Parabéns.... Boa medida...

Anônimo disse...

GOSTARÍAMOS DE SABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A LISTA DE DESIGNAÇÃO QUE SERÁ DISPONIBILIZADA A PARTIR DO DIA 24 DE NOVEMBRO PELA INERNET.
DESDE JÁ AGRADECEMOS - APAE CANÁPOLIS

Anônimo disse...

Olá sou aluno da escola esadua wilson de Melo de centralina e fui vítima de uma marcação de um professor,ele complicou minha vida escolar pois termino meu ensino este ano e tou devendo matéria de 2 ano Gostaria que voces averiguarem isso por mim.Desde já obrigado

Anônimo disse...

Boa Tarde, eu como moradora do distrito de Chaveslânida, mãe de aluno da E.E.Professora Dirce Maria, fiquei indignada nesta semana, aqui os alunos estão sem merenda escolar, a diretora pediu para os alunos levarem lanche de casa, nao entendi e não houve uma explicação para tal fato, ou seja, saem muitas conversas, rumores ruins, gostaria de saber se já que vem a verba do FUNDEB, pra onde esta indo? Se a merenda escolar é LEi e não adianta falar que não vem porque sabemos que vem! Acho o cumulo do absurdo um aluno que mora na fazenda e sai de casa ás 9h da manha, para estudar das 12h ás 16h ficar com fome, pelo amor de Deus esclareça-nos o porque deste episódio, isto é uma vergonha! A gente paga imposto caro e pra onde que esta indo esta verba da Educação? È uma vergonha!
Obrigada.
Mae de aluno.

Anônimo disse...

Boa tarde,
Pessoal gostaria de fazer um alerta sobre pessoas de outras cidades que ligam oferecendo empréstimos consignados - CUIDADO. Nós temos em nossa cidade pessoas autorizadas pelo banco.Nunca passe ou confirme seus dados por telefone ou assine procurações para estranhos.
Procure um representante do Banco BMG em sua cidade.

Postar um comentário

Atenção:

A permissão de comentários do blog é total. Inclusive com postagem anônima. Isto contudo não quer dizer que não haja moderação dos mesmos.

Respeito é a única regra aqui. Respeito, afinal de contas, é uma palavra que resume bem o objetivo maior de nossa luta.

Deixe sua mensagem, e, dentro do possível, tente somar. Já estamos fartos de "descontos".