SEE-MG: Minas avanSSa RSS de postagens RSS de comentários

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Manifestação SREs

fonte: YouTube


Este vídeo é uma homenagem a todos que uniram forças para lutar por sua dignidade no dia 07 de abril de 2009.

4 comentários:

Anônimo disse...

olá, pessoal
o governador aecio neves curte zona sul, avenida vieira souto. brevemente ele correra o risco de cruzar com servidores administrativos das sres pedindo esmola por lá. o governador conseguiu nos transfomrar em um bando de misaraveis com diploma de nivel superior e pos-graduação. voces não acham.zeze nute

Anônimo disse...

tenho 11 anos de funçao no estado nunca mais verei um governador que valorizasse os auxiliares de serviços gerais como Itamar Franco ,Aécio neves não valoriza ninguem ; pena que ele não irá concorrer à presidencia eu pessoalmente mostrava meu contra cheque para seus opositores divulgar para o país de como somos tratados pelo nosso governador. sou de Itatiaiuçu trabahlo na escola estadual com esperança de dias melhores p/todos n

Anônimo disse...

Sério. Não tenho palavras, depois da confusão que o dignissimo governador consiguiu causar!!!! Afinal qual é piso salarial da área da educação? É tabela? É esmola?(vant.Temp.incorp)Até agora nem o mínimo.Eta governador bom!!!!Como senador será melhor!!!Para enrolar seus eleitores. Estou fora!!!! E você? Eu não serei enganada!

Anônimo disse...

Senhor governador se não dar aumento aos educadores, dê outras vantagens tais como:aposentadoria especial para os especialista da educação,mudança de lotação e remoção para os efetivados, benefícios com valor real, contador em todas as escolas, direitos dos efetivados iguais aos dos efetivos(férias prémios).

Postar um comentário

Atenção:

A permissão de comentários do blog é total. Inclusive com postagem anônima. Isto contudo não quer dizer que não haja moderação dos mesmos.

Respeito é a única regra aqui. Respeito, afinal de contas, é uma palavra que resume bem o objetivo maior de nossa luta.

Deixe sua mensagem, e, dentro do possível, tente somar. Já estamos fartos de "descontos".