SEE-MG: Minas avanSSa RSS de postagens RSS de comentários

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Manifestação SRE Araçuaí

Superintendência Regional de Ensino de
Araçuaí

Enterro simbólico do Governador Aécio Neves e da
Secretária de Educação Vanessa Guimarães Pinto





























9 comentários:

Desintoxicação na Europa disse...

Parabéns aos manifestantes, em 2010 pensse em um nome que reverta este quadro orripilante da Educação no Estado de Minas Gerais.

Anônimo disse...

Vcs da administração estão de parabéns,demontrou coragem ao reagir dessa forma,agora tá precisando os professores tomar vergonha e fazer o mesmo.Os professores, principalmente os efetivos estão precisando reagir.

Anônimo disse...

Parabéns a vcs que tiveram essa ideia de manifestar.Aécio Neves e a secretária de educação está precisando rever seus conceitos de uma boa educação para MG,não se faz educação sem valorizar quem à faz no caso os profissionais da educação.Nos dias atuais vemos só cobranças e mais nada. Professores doentes,carga horária enorme, essa sim é a realidade da educ~ção de MG.FORA AÈCIO e VANESSA.Temos que colocar pessoas que lida com realidade e a VERDADE não com falsas proagandas.

Anônimo disse...

Aécio e Vanessa é a gripe SUÌna

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, o funcionalismo público estadual do ensino, principalemte professores, sçao massacrados pelos dscontos abusivos, salários vergonhosos, ideias absurdas, segundo eles para melhoria do ensino. suas ideias maravilhoas, são responsáveis pela péssima qualidade do ensino público, essa vontade absurda, errônea e irresponsével de promover a permanência e a promoção do aluno a qualquer custo, ignorando a qualidade do ensino. Esta é sem dúvida a pior equipe administrativa da rede estadual de ensino já vista em Minas Gerais, malucos, irresponsáveis, sem compromisso.

Unknown disse...

Boa Noite, meu nome é Carlos Diego e acabei de concluir o curso profissionalizante de Técnico de Segurança do Trabalho, e faço parte da primeira turma e a escola está nos enrolando para entregar o nosso certificado, dizendo que é culpa da superintendência, de Araçuai, gostaria que alguem me fornessece o telefone da superintendência, se possivel me enviasse pelo meu email diegaobae@hotmail.com,para que assim eu possa esclarecer a as minhas duvidas, muito obrigado.

Anônimo disse...

Esses movimentistas, deveriam sim é de trabalhar ao invés de estar aí protestando contra o Governador, será que eles só enchergam aqúi, e o que o lula está fazendo lá em cima, roubando o dinheiro público com seus aloprados, apoiando ditadores conteporaneos. Acordem seus aloprados,tomam vergonha na cara e para de puchar saco desta corja que está destruindo os pequenos e médios empresários. Fora, Dilmetropa.

Anônimo disse...

Se este(a) senhor(a) acima tivesse estudado, escreveria um pouco melhor, com menos erros.

Anônimo disse...

Caros professores,
Sou professor de História da Escola Estadual Gov. Milton Campos e tutor à distância de um curso de aperfeiçoamento que será oferecido no pólo de Araçuaí. O curso, intitulado CURSO PRODUÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA A DIVERSIDADE, está com as inscrições abertas até 27/07/10. O site http://www.fae.ufmg.br/labepeh/cursos/index_in.htm traz todas as informações necessárias. Meu contato para dúvidas é fredpinho@hotmail.com. Escrevo neste espaço pois é um assunto de interesse dos professores da região. Atenciosamente,
Frederico Pinho

Postar um comentário

Atenção:

A permissão de comentários do blog é total. Inclusive com postagem anônima. Isto contudo não quer dizer que não haja moderação dos mesmos.

Respeito é a única regra aqui. Respeito, afinal de contas, é uma palavra que resume bem o objetivo maior de nossa luta.

Deixe sua mensagem, e, dentro do possível, tente somar. Já estamos fartos de "descontos".