SEE-MG: Minas avanSSa RSS de postagens RSS de comentários

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Trânsito é bloqueado na Savassi para manifestação de servidores

por Karina Alves

Quem circula pela região da Savassi na tarde desta sexta-feira deve ter atenção para algumas alterações de trânsito devido à manifestação de servidores estaduais da educação na porta do Palácio da Liberdade.

De acordo com a Empresa de Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), quem vem da Savassi pela avenida Cristóvão Colombo não pode convergir à esquerda para seguir a avenida Bias Fortes, devido a um bloqueio que foi feito na via.

Conforme a BHTrans, os motoristas devem seguir à direita pela avenida Brasil ou pela rua Gonçalves Dias. Quem vem pela avenida Bias Fortes ou pela rua Antônio Aleixo pode passar em frente ao Palácio para seguir pela avenida Cristóvão Colombo.

O bloqueio feito no sentido bairro/Centro causa lentidão na avenida Cristóvão Colombo durante a tarde. Ainda nesta sexta-feira, os manifestantes fecharam o trânsito na avenida Amazonas, na altura do bairro Gameleira, e o trânsito ficou prejudicado em toda a região.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção:

A permissão de comentários do blog é total. Inclusive com postagem anônima. Isto contudo não quer dizer que não haja moderação dos mesmos.

Respeito é a única regra aqui. Respeito, afinal de contas, é uma palavra que resume bem o objetivo maior de nossa luta.

Deixe sua mensagem, e, dentro do possível, tente somar. Já estamos fartos de "descontos".