SEE-MG: Minas avanSSa RSS de postagens RSS de comentários

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Manifestação deixa trânsito lento no centro de Belo Horizonte

fonte: Globominas

Servidores públicos estaduais saíram da Praça Afonso Arinos e seguem em direção ao Palácio da Liberdade

Terminou, por volta das 17h desta quinta-feira, a manifestação dos servidores públicos estaduais, na região central de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo saiu da Praça Afonso Arinos e seguiu pela Rua da Bahia até o Palácio da Liberdade. O trânsito ficou lento.

Cerca de 800 pessoas participaram da passeata. Agentes da Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) informaram os motoristas sobre os desvios. Segundo o Sindicato dos Servidores Estaduais, o protesto foi para cobrar do governo reposições salariais e um novo plano de carreira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha! Não tinha só 800 pessos, mas cerca de 2 mil!

Anônimo disse...

O responsáveisS pelas mídias faladae, escrita,e televisiva sempre enfatizam que o papel delas é informar.Por favor informem corretamente, claro que naquela manifestação havia prá mais de três mil pessoas.Vamos trabalhar com seriedade, doa a quem doer. Mês quem vem estaremos novamente lá.

Marilia disse...

Somos hoje em torno de no mínimo 15.000 manifestantes a cada ameaça do "coronel" este número aumenta. Não tememos mais a chibata,
nem o tronco.
O senhor cel. pode comprar a imprenssa e até a justiça, mas não comprará a nossa dignidade, o nosso brilho, o nosso caráter.

Anônimo disse...

sou servidora da educaçao entendo que no momento o aumento nao sera possivel gostaria que a SEE tivesse um olhar especial em relaçao a aposentadoria do especialista que tem tempo na r
egencia de turma. Nao seria viavel fazer uma proporcionalidade diminuindo os trinta ano?
NAO ESTOU EM GREVE

Anônimo disse...

Senhores Deputados solicito parecer dos senhores em relaçao a aposentadoria dos especialistas de educaçao basica,somos do quadro de magisterio e nao fomos contemplados com a aposentadoria especial. Nao seria justo considerar pelo menos o tempo que alguns especialistas tem em regencia de turma? Certos de contarmos com os senhores agradecemos.Uniao dos especialitas

Postar um comentário

Atenção:

A permissão de comentários do blog é total. Inclusive com postagem anônima. Isto contudo não quer dizer que não haja moderação dos mesmos.

Respeito é a única regra aqui. Respeito, afinal de contas, é uma palavra que resume bem o objetivo maior de nossa luta.

Deixe sua mensagem, e, dentro do possível, tente somar. Já estamos fartos de "descontos".