SEE-MG: Minas avanSSa RSS de postagens RSS de comentários

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Servidores da educação fazem manifestação na região oeste de BH

fonte: globominas.com

Grupo pretende fechar a Avenida Amazonas, nesta sexta-feira, para reivindicar reajuste salarial

Os servidores da Secretaria do Estado da Educação de Minas Gerais (SEE-MG) fazem, nesta sexta-feira, uma manifestação em frente à secretaria, na Avenida Amazonas, 5.855, no bairro Gameleira, região oeste de Belo Horizonte. Os manifestantes, vindos de várias cidades do estado, pretendem fechar a via em protesto para reivindicar a recomposição das perdas salariais acumuladas há dez anos.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Minas Gerais (Sindpúblicos-MG), os servidores vão tentar uma reunião com os responsáveis pela educação no estado, para reivindicar uma mudança no piso salarial dos servidores técnicos.

De acordo com o Batalhão de Eventos da Polícia Militar, até as 10h30, cerca de 200 manifestantes estão concentrados dentro da superintendência de educação, na Avenida Amazonas, e ainda não saíram em caminhadas pelas ruas da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção:

A permissão de comentários do blog é total. Inclusive com postagem anônima. Isto contudo não quer dizer que não haja moderação dos mesmos.

Respeito é a única regra aqui. Respeito, afinal de contas, é uma palavra que resume bem o objetivo maior de nossa luta.

Deixe sua mensagem, e, dentro do possível, tente somar. Já estamos fartos de "descontos".