SEE-MG: Minas avanSSa RSS de postagens RSS de comentários

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Manifestação SRE Januária

Superintendência Regional de Ensino de
Januária

Enterro simbólico do Governador Aécio Neves
da Secretária de Educação Vanessa Guimarães Pinto e
do Secretário Adjunto João Filocre

















































































4 comentários:

Anônimo disse...

vcs sabiam que em Miravania nas escolas municipais em sua maioria, atuam professores sem formação especifica, no ensino de 6º ao 9º ano; é ver pra crê que educação essa de Minas hêmmm?

Anônimo disse...

É já em Chapada Gaúcho, nas escolas municipais, mesmo com Ensino Superior, depois de tantos estudos e gastos, os professores atuam sobre pressão. É pra vc ver lá supervisor barra salário de professor, brigam quando o professor tira licença e outros. Pode isso??!! É por isso que "quem está fora não quer entrar e quem tá dentro quer sir" Ah, sem falar na quantidade de professores concursados que já pediram demissão e outros que já não estão aguentando mais.

Anônimo disse...

Bem enterraram Aercio e companhia agora seu sucessor ainda se mostra menos preocupado com a educação de Minas. E era professor, pensavamos que quando um de nós estivesse lá melhoraria mas pioru ainda mais a situação nem o 14° pagou. que descaso. Até quando seremos motivo de riso? Precisamos nos unir e assim lutar contra esta administração ditadora de Anastasia

Anônimo disse...

Fico extasiada quando vejo o povo buscando democracia e valorização ao profissional que deveria ser o mais respeitado de todos. Porém fico entristecida quando vejo que a classe mais desunida e despreparada e a ordem dos professores, principalmente aqueles que por comodismo deixaram de lutar pelos seus sonhos em busca de uma profissão mais valorizada e agora não faz nada para mudar esse quadro. E preciso que tenhamos bom senso ao dizer que somos professor, pois tem muita gente fingindo que ensino, ou melhor, que nasceu pra ser mestre, e brincadeira temos professor que... Sem comentário.

Postar um comentário

Atenção:

A permissão de comentários do blog é total. Inclusive com postagem anônima. Isto contudo não quer dizer que não haja moderação dos mesmos.

Respeito é a única regra aqui. Respeito, afinal de contas, é uma palavra que resume bem o objetivo maior de nossa luta.

Deixe sua mensagem, e, dentro do possível, tente somar. Já estamos fartos de "descontos".