sexta-feira, 8 de maio de 2009

Manifestação SRE Sete Lagoas

Superintendência Regional de Ensino de
Sete Lagoas

Diante do descaso do Governo Estadual de Minas Gerais
Servidores da SRE Sete Lagoas paralisam suas atividades em sinal de protesto



Os Servidores da Superintendência Regional de Ensino de Sete Lagoas que compõem as categorias dos Analistas e Técnicos da Educação paralisaram suas atividades, no dia 08 de maio de 2009, sexta-feira, de 15h as 17h.


A paralisação, realizada no 5º dia útil, dia do pagamento dos servidores, foi acompanhada de uma manifestação realizada na porta da SRE.

Os servidores reivindicam além da melhoria salarial, a imediata promoção e progressão na carreira para aqueles servidores que fazem jus a esses benefícios, bem como a melhoria do atendimento pelo IPSEMG e a democratização nas relações de trabalho.


Outras Superintendências de Minas Gerais também fizeram protestos nesse dia.

A próxima manifestação já está marcada para o 5º dia útil do mês de junho.

“Minas Avança” e os servidores públicos administrativos da Educação ficam para trás e pagam o preço do Choque de Gestão.

1 comentários:

Anônimo disse...

Governador tenha dó, melhore nossos salários ,assim não dá,pensei que seria como foi falado no congresso em BH ,com Aécio e Anastasia era só alegria,mas com salário de fome é impossível ter alegria .FAÇA ALGUMA COISA LOGO LOGO TERÁ ELEIÇÃO .

Postar um comentário

Atenção:

A permissão de comentários do blog é total. Inclusive com postagem anônima. Isto contudo não quer dizer que não haja moderação dos mesmos.

Respeito é a única regra aqui. Respeito, afinal de contas, é uma palavra que resume bem o objetivo maior de nossa luta.

Deixe sua mensagem, e, dentro do possível, tente somar. Já estamos fartos de "descontos".