SEE-MG: Minas avanSSa RSS de postagens RSS de comentários

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Manifestação SRE Janaúba

Superintendência Regional de Ensino de
Janaúba















7 comentários:

Anônimo disse...

Nós Assitentes Técnicos da Educação Básica, parabenizamos a SRE de Janaúba pela atitude tomada em prol dos servidores lezados pela Estado. Sofremos a mesma decepção salarial!!!!

Armênio Fonseca Cardoso Filho disse...

Gostaria de saber de vocês se vão fazer contratação de Técnico Contabilidade para fazer as Prestações de Contas das Escolas em que eles estiverem contratados.

Anônimo disse...

Anônimo disse:

Os alunos não são culpados do professor ser mal renumerados ou mal casados, se estão insatisfeitos partem para outro emprego, porque tem muita gente querendo trabalhar ganhando o que vocês ganham.

Anônimo disse...

Fico decepçionado, com o depoimento do estudante, que diz não ter culpa de professor ser mal pago e mal casado. Meu Deus é esse cidadão que estamos formando nas escolas públicas brasileiras. ALIENADO POLITICO, os politicos adoram cidadãos assim, principalmente em epoca de eleição.P.S.:Moro em SP/SP, sou natural de Mato Verde, ex - funcionário de educação em M.G., e atualmente funcionário na rede estadual de São Paulo.

Anônimo disse...

Assunto:
NOVA MANIFESTAÇÃO - RELATO
EXERCICÍO ARBITRÁRIO OU ABUSO DE PODER

Por favor, descreva a sua demanda, com o máximo de detalhe possível, sem fugir do assunto que motivou procurar a Ouvidoria.



Uma fiscal da Superintendência Estadual da Educação de Minas Gerais, lotada na SEE de Janaúba, de cognome "ASSUNCÍON" vêm desrrespeitando vários diretores, secretários(as), orientadores, pedagogos de várias cidades deste norte mineiro onde as escolas pertencem à jurisdição da cidade de Janaúba-MG.
A situação é grave, esta senhora provavelmente necessita de acompanhamento PSIQUIÁTRICO, tratando estes profissionais como se fossem animais, impondo sua autoridade e semeando o terror, o constrangimente e o medo a todos os funcionários de estabelecimentos públicos e privados em nome do Governador do Estado de Minas Gerais.
Esta senhora é impertinente, incompetente, bruta, desajustada e corre risco de receber reações inesperadas de inumeros servidores da nossa região.
Todos nós sabemos das nossas atribuições e respeitamos inspetores que estejam trabalhando para o progresso e o melhoramento da educação em nosso Estado.
Essa cidadã ASSUNCÍON está impondo seus caprichos dignos de uma pessoa desestabilizada emocionalmente, no popular conhecida em nossa região como LOUCA VARRIDA, que vem semeando o ódio inclusive entre os alunos de dezenas de escolas que estão organizando dar-lhe uma merecida SURRA.
ROGAMOS em nome de DEUS que transfira esta louca lá para os QUINTOS DO INFERNO, porque pelo menos aquí em ESPINOSA, da próxima vez que ela vier aquí, QUE VENHA ESCOLTADA com muita polícia, porque já não temos condições de segurar a fúria dos alunos e diretores desejos de vingança.
NÃO aguentamos mais esta velha divorciada, caduca, mal cheirosa, petulante, autoritária, nojenta, chata, metida a rica, vulgar que chega em nossos estabelecimentos para parar todo o trabaho, parar com as aulas, e esta insuportável FICA MANDANDO a gente comprar ROUPA NOVA E SAPATOS NOVOS para TRABALHAR.
O INSULTOS que recebemos desta SENHORA QUE NÃO TEM O QUE FAZER JÁ ESTÁ PASSANDO DAS CONTAS.

POR FAVOR SENHOR OUVIDOR, SUPLICAMOS URGENTEMENTE QUE APOSENTE ESTA PESTE OU DESPACHE ESTA MOCREIA PROS RAIOS QUE OS PARTA.

MARIA DE S. GOMES

Anônimo disse...

apenas um teste

Anônimo disse...

É muito triste e idgnante o modo como as Escolas Estaduais de Mato Verde vêm tratando as crianças consideradas problemas em se âmbito escolas onde a lei que predomina é a da EXCLUSÂO.
Entendemos que uma criança que causa diversoas problemas atrapalha de um modo geral as demais crianças que estão ao seu redor e é u péssimo exemplo para os outros. Porém pedir a tranferencia desta criança para outra escola e depois disso ver seus pai recorrendo às demais escolas e verem as "diretoras" lhes dizer que não os pode receber devido seu histórico problemático que já é conhecido por todos, faz com que esta criança e esta família se sinta ainda pior e fazendo coisas piores por onde passa e não somete nas escolas.
Parabéns Diretoras de Matro Verde, vocês estão interessadas apenas em "crianças modelo", filhos de pais que tem apoder aquisitivo elevado e se esquecem que as crianaças problemas como vpcês mesmas dizem são apenas reflexo de uma falta de estrutura familiar e de uma sociedade que lhes viram as costas.
Só não achava que a Escola pudesse fazer isto: dizer que o problema não é dela e por isso não serão recebidas para buscarem conhecimento.

Quero apenas lembrá-las que pdem exclui-las de sua Escola, mas não da sociedade, e quando elas crescerem vocês poderão se tornar vitimas do trauma que foi causado por pessoas que poderiam se envolver um pouco mais para mudar a realidade triste das mesmas e trnasformá-las em pessoas de bem.

Triste e lamentável mas isto tem acontecido em Mato Verde.

Postar um comentário

Atenção:

A permissão de comentários do blog é total. Inclusive com postagem anônima. Isto contudo não quer dizer que não haja moderação dos mesmos.

Respeito é a única regra aqui. Respeito, afinal de contas, é uma palavra que resume bem o objetivo maior de nossa luta.

Deixe sua mensagem, e, dentro do possível, tente somar. Já estamos fartos de "descontos".