SEE-MG: Minas avanSSa RSS de postagens RSS de comentários

terça-feira, 7 de abril de 2009

Manifestação SRE Almenara

Superintendência Regional de Ensino de
Almenara



4 comentários:

Anônimo disse...

e nos os pais estamos indignados com o fechamento da escola olindo de miranda sousa de almenara. com certeza e por motivos politicos.para fazer o cesecnao porque coloca no clemente farias. la tem menos turmas so 3.enquanto no olindo tem 6.vcs vao ver vai virar bagunca igual o do maria cristina.isso pessoal so quem se ferra e os nossos filhos .eles estao pouco se importando se vai ficar com salas super lotada .nao sao os fihlos deles que vao sofre as consequencias pq com certeza estudam em escola particular.agora ate onde nos vamos ver tao pouca vergonha?

Anônimo disse...

cade joao ??

Anônimo disse...

vemos a educação cada dia pior com essa maldita municipalização.prefeitos tendo que cumprir as promessas de campanha p/ garantir emprego jogando,encabrestando a educação,limitando e sacraviazando a mentalidade de um povo que acomoda e aceita por miseras promessas de campanha por que ñ pode viver sem um salario calando a boca do povo .é essa cultura ja esta implantada agora resta a comunidade e pais ficarem mais atentos.muita decepção o que será desses professores que vivem subordinados a uma mentalidade tão pobre?coitados dos nossoa filhos ...ficamos indignados,qdo sabemos que pessoas que se dizem tão competentes aceitam com tanta naturalidade leis que são impostas.tornamos servos de uma educação limitada,encabrestada,racionalizada...meu deus onde vamos parar?

Anônimo disse...

Estamos diante de um verdadeiro caos na educaçao. professores tendo que conviver com um salario de miseria, alunos desrespeitosos,pais achando que o professor tem que fazer seu papel,o poder publico municipal colocando aprendizes para trabalhar e deixando quem esta capacitado de lado, pois nao puxaram seu saco nas campanhas,curriculo é somente mais uma folha de papel jogada ao vento. Onde vamos parar????????

Postar um comentário

Atenção:

A permissão de comentários do blog é total. Inclusive com postagem anônima. Isto contudo não quer dizer que não haja moderação dos mesmos.

Respeito é a única regra aqui. Respeito, afinal de contas, é uma palavra que resume bem o objetivo maior de nossa luta.

Deixe sua mensagem, e, dentro do possível, tente somar. Já estamos fartos de "descontos".