SEE-MG: Minas avanSSa RSS de postagens RSS de comentários

terça-feira, 7 de abril de 2009

Manifestação SRE Campo Belo

Superintendência Regional de Ensino de
Campo Belo





2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos em frente minha gente! Chega de salários miseráveis para quem tanto sofre. Somos professor, psicólogo, médico,assistente social,mãe, pai, família,etc para nossos alunos e,que reconhecimento temos perante tantas funções que um professor exerce? Meu filho começou a trabalhar há apenas 1 mês e recebe um salário maior que o meu que trabalho na educação há 32 anos (tempo de serviço).Para que estudar tanto como eu? Que valor temos?

Anônimo disse...

Gostaria que vocês lutassem pela alteração no quadro do Analista Educacional referente à reestruturação das carreiras da Educação de MG, pois é um cargo administrativo da SEE e seu subsídio não deve ser o mesmo do Cargo de especialista da educação (orientador e supervisor) da escola. Observe que nos últimos concursos, para o Analista Educacional era oferecido o mesmo vencimento que o do Inspetor Escolar e sempre maior que o especialista na escola. É portanto incorreto agora colocar os subsídios destes cargos (ANE e especialista) no mesmo valor, até porque é exigido muito mais do Analista Educacional que é um cargo do Órgão Central da SEE, e no concurso foi cobrado muito mais e bibliografia diferente.Não podemos aceitar isso.

Postar um comentário

Atenção:

A permissão de comentários do blog é total. Inclusive com postagem anônima. Isto contudo não quer dizer que não haja moderação dos mesmos.

Respeito é a única regra aqui. Respeito, afinal de contas, é uma palavra que resume bem o objetivo maior de nossa luta.

Deixe sua mensagem, e, dentro do possível, tente somar. Já estamos fartos de "descontos".