01/04/2009
fonte: SINDPÚBLICOS-MG
"Renata enfatizou nesse momento que o Estado de Minas Gerais deixou de arrecadar R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) em ICMS, só nesse início de ano."
03/04/2009
(clique no play para assistir o vídeo)
Minas Gerais recebe R$ 19 bilhões em investimentos
fonte: Agência Minas
"Em contrapartida , o Estado se comprometeu a ampliar ações de habitação, saúde, saneamento básico, abastecimento de água, segurança pública e educação. A previsão é que mais de 7 mil e 500 empregos diretos sejam criados."
5 comentários:
Brincadeira...
Até onde vai a cara de pau desse povo?
Vamos ver até onde vai o comprometimento do Sr. Governador... só espero que não seja igual ao do Prof. João Filocre e o da Profa. Vanessa Guimarães Pinto.
Póde isto? Uma reunião para tratar dos interesses da categoria dos servidores administrativos da EDUCAÇÃO composta de uma mesa sem nenhuma autoridade da SEE-MG? É muito comprometimento mesmo...
VocêS viram em que lugar a famigerada EDUCAÇÃO aparece listada na relação dos tais comprometimentos?
O governo de Minas só não tem recursos para conceder nossa tão sonhada ISONOMIA com a SEPLAG! Mas tem recursos pra jogar fora, repassando recuros para determinadas Escolas gastarem no projeto incluir sendo que elas nem tem o tal projeto incluir. Chega de sermos palhaços!!!
Alguém pode explicar porque o governo mineiro tem dinheiro pra contratar servidores pela MGS pagando o dobro ou o triplo do que pagam a nós, servidores de carreira, concursados e efetivos e alega não ter dinheiro pra conceder nossa isonomia coma a SEPLAG? Eta governinho hipócrita e mentiroso!!!
NOTA: este post teve que ser reeditado. Por este motivo os comentários nele presentes foram relocados - e consequentemente tiveram suas datas e horários modificados.
Postar um comentário
Atenção:
A permissão de comentários do blog é total. Inclusive com postagem anônima. Isto contudo não quer dizer que não haja moderação dos mesmos.
Respeito é a única regra aqui. Respeito, afinal de contas, é uma palavra que resume bem o objetivo maior de nossa luta.
Deixe sua mensagem, e, dentro do possível, tente somar. Já estamos fartos de "descontos".